Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
19:30:22
informe o texto

Notícias / Variedades

11/07/2020 às 09:27

Maraisa e Fernando Zor terminam namoro mais uma vez

O casal vivia mais uma fase de crise.

Leiagora

Após algumas idas e vindas e vários momentos turbulentos, os cantores Maraisa e Fernando Zor terminaram o relacionamento mais uma vez. A informação foi confirmada pelo UOL com a assessoria da cantora, que não detalhou o motivo do rompimento.

O casal vivia mais uma fase de crise. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", o namoro teria chegado ao fim depois que o sertanejo curtiu uma foto de uma amiga do casal usando biquíni no Instagram.

Leia mais: Bruno Gagliasso e Gio Ewbank postam primeira foto do 3º filho, Zyan


Depois de perceber a curtida do namorado, a cantora apagou stories e foto com ele e deixou o resort em que estavam hospedados, indo para a fazenda dela. Fernando teria ido atrás dela, mas eles não conseguiram se acertar.
 
UOL
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet