Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
04:10:13
informe o texto

Notícias / Polícia

11/07/2020 às 09:36

Denúncias levam três pessoas para cadeia por tráfico em Cuiabá

As prisões aconteceram em três bairros da cidade

Luzia Araújo

Denúncias levam três pessoas para cadeia por tráfico em Cuiabá

Foto: PMMT

Três pessoas, dentre elas um adolescente, foram detidas nessa sexta-feira (10), por tráfico de drogas em três bairros de Cuiabá. 

No bairro Araés, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que nas margens do córrego teria um rapaz que estaria comercializando entorpecentes. Os policiais deslocaram e  surpreenderam o adolescente, que tentou fugir, mas foi contido.Com ele foram encontrados R$ 40,50 e diversas pedras pequenas e esfareladas de substância análoga a pasta base de cocaína, além de um prato, duas pedras grandes da mesma droga e uma balança de precisão com vestígios do entorpecente. 

Leia mais: Homem é preso após ameaçar cortar pescoço de esposa com faca

No bairro São João Del Rey, uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro quando recebeu denúncia informando que um homem estaria comercializando entorpecente na região. A equipe deslocou até o local denunciado e avistou o suspeito, que tentou fugir, mas foi contido pelos policiais.
Com ele foram localizados 4 porções de substância análoga a maconha e R$80. O suspeito confessou que no seu quarto teria mais entorpecentes. Em buscas no local, foram localizados 01 tablete grande de maconha, porções de diversos tamanho da mesma droga e uma balança de precisão. 

No bairro Passaredo, policiais do Gap d 9º Batalhão estava em rondas quando receberam uma denúncia informando que um homem estaria oferecendo entorpecente em uma rua do bairro. A equipe deslocou até o local,  onde foi localizado o suspeito. Com ele foi encontrada uma sacola contendo 343 gramas de análoga maconha e 328 gramas de ácido bórico. 

Todos os detidos foram levados à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet