Cuiabá, sábado, 20/04/2024
06:16:45
informe o texto

Notícias / Geral

11/07/2020 às 10:36

Professora morre com coronavírus 11 dias após perder o pai para mesma doença

Nesta sexta-feira (10), Mato Grosso registra 1.026 óbitos em decorrência do coronavírus.

Luzia Araújo

Professora morre com coronavírus 11 dias após perder o pai para mesma doença

Foto: Reprodução

A professora Valquíria Fernandes Campos dos Santos, de 45 anos, morreu nessa sexta-feira (10), em decorrência do novo coronavírus, na cidade de Barra do Garças.

Ela estava internada há quase duas semana no Hospital MedBarra, onde procurou atendimento médico junto com o pai de 80 anos, que também apresentava sintomas da doença. Os dois foram internados, mas o idoso não resistiu ao vírus e morreu. 

Valquíria continuou o tratamento, mas também faleceu 11 dias depois de perder o pai. 
 
Nesta sexta-feira (10), Mato Grosso registra 1.026 óbitos em decorrência do coronavírus. Somente nas últimas 24 horas foram notificadas 65 novas mortes, conforme boletim informativo divulgado há pouco pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Também hoje, o Estado registra 27.636 casos confirmados da covid-19, 1.240 a mais que nesta quinta (9). Do total, 911 pessoas estão internadas, sendo 516 em leito de enfermaria e 395 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), incluindo leitos públicos, filantrópicos e privados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet