Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
02:03:49
informe o texto

Notícias / Polícia

11/07/2020 às 11:27

Mulher coloca fogo no namorado e homem fica com 25% do corpo queimado

A vítima teve queimaduras de 2º grau no tórax, abdômen, pescoço e parte interna do braço direito

Luzia Araújo

Mulher coloca fogo no namorado e homem fica com 25% do corpo queimado

Foto: Reprodução

Um homem ficou com 25% do corpo queimado após sua namorada atear fogo nele durante uma discussão. A vítima teve queimaduras de 2º grau no tórax, abdômen, pescoço e parte interna do braço direito. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (10), na cidade de Sorriso.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que estava na casa da  namorada, no bairro Vila Romana, quando eles começaram a discutir. 
Por conta da confusão, ele resolveu ir embora, momento em que sua namorada pegou um frasco com álcool jogou nele e ateou fogo. 

Ele se jogou no chão para apagar o fogo e pegou o seu veículo, deslocando à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro. 

Fomos até a residência do fato, onde a suspeita disse que após o desentendimento o próprio namorado pegou o frasco e ateou fogo no corpo. A mulher disse ainda que fazia apenas uma semana que ela estava namorando o homem.  

De acordo com equipe médica, a vítima sofreu queimadura de 2º grau e atingiu aproximadamente 25% do corpo do homem. As partes mais atingidas foram o tórax, abdômen, pescoço e parte interna do braço direito. 

A suspeito foi conduzida à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet