Cuiabá, domingo, 09/08/2020
01:26:09
informe o texto

Notícias / Polícia

11/07/2020 às 11:27

Mulher coloca fogo no namorado e homem fica com 25% do corpo queimado

A vítima teve queimaduras de 2º grau no tórax, abdômen, pescoço e parte interna do braço direito

Luzia Araújo

Mulher coloca fogo no namorado e homem fica com 25% do corpo queimado

Foto: Reprodução

Um homem ficou com 25% do corpo queimado após sua namorada atear fogo nele durante uma discussão. A vítima teve queimaduras de 2º grau no tórax, abdômen, pescoço e parte interna do braço direito. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (10), na cidade de Sorriso.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que estava na casa da  namorada, no bairro Vila Romana, quando eles começaram a discutir. 
Por conta da confusão, ele resolveu ir embora, momento em que sua namorada pegou um frasco com álcool jogou nele e ateou fogo. 

Ele se jogou no chão para apagar o fogo e pegou o seu veículo, deslocando à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro. 

Fomos até a residência do fato, onde a suspeita disse que após o desentendimento o próprio namorado pegou o frasco e ateou fogo no corpo. A mulher disse ainda que fazia apenas uma semana que ela estava namorando o homem.  

De acordo com equipe médica, a vítima sofreu queimadura de 2º grau e atingiu aproximadamente 25% do corpo do homem. As partes mais atingidas foram o tórax, abdômen, pescoço e parte interna do braço direito. 

A suspeito foi conduzida à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet