Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:27:48
informe o texto

Notícias / Polícia

11/07/2020 às 14:41

Quatro são presos com drogas e armas na fronteira com a Bolívia

Todo o material apreendido foi avaliado em R$ 714.800,00.

Luzia Araújo

Quatro são presos com drogas e armas na fronteira com a Bolívia

Foto: Reprodução

Quatro pessoas foram presas nessa sexta-feira (10) com drogas e armas na fronteira com a Bolívia. A prisão aconteceu durante diligência da operação Hórus/Vigia.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, equipes policiais do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), Delegacia de Fronteira (DEFRON) e do  6°Batalahão da Polícia Militar estavam em patrulhamento na região rural do município de Cáceres, quando avistaran 4  homens carregando mochilas.

Leia mais: Responsável por torturar e matar rivais de quadrilha é preso em Alta Floresta


A atitude chamou a atenção dos policiais, que se aproximaram para fazer a abordagem. Nesse momento, o grupo começou a gritar e a correr em direção a um pasto. 

Os policiais cercaram os suspeitos e evitaram a fuga. Com eles foram encontradas 07  mochilas de porte grande contendo substâncias análogas a entorpecentes, sendo 99 tabletes de maconha, 34 tabletes de pasta base, 60 sacolas de ácido bórico e uma sacola de folhas de coca. 

Desta forma foi dada voz de prisão aos suspeitos. Outra equipe policial localizou duas espingardas, em um local próximo, onde os suspeitos estavam pegando apoio. Todo o material apreendido foi avaliado em R$ 714.800,00.

Diante dos fatos os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Fronteira de Cáceres (DEFRON) para demais providência.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet