Cuiabá, sexta-feira, 07/08/2020
17:25:04
informe o texto

Notícias / Variedades

11/07/2020 às 14:51

Mariana Rios sofre aborto espontâneo: 'Te espero se desejar voltar'

Mari e o noivo, Lucas Kalil, esperavam o primeiro filho.

Leiagora

A atriz Mariana Rios contou que sofreu um aborto espontâneo e fez um relato emocionados sobre as semanas de gravidez em seu Instagram.

"Meu filho, te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração que batia acelerado e forte, de repente parou. Você precisou partir e não me sinto no direito de questionar a decisão de Deus. Apenas aceito e confio que tudo que acontece é para o nosso bem". 

Leia mais: Maraisa e Fernando Zor terminam namoro mais uma vez


Mari e o noivo, Lucas Kalil, esperavam o primeiro filho. A atriz anunciou a gravidez no início de julho, também em um post nas redes sociais.

"Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será. Te espero de coração aberto se desejar voltar sentindo-se preparado. Obrigada meu Deus pela oportunidade de poder cuidar desse espírito o tempo em que ele precisou de mim. E fico aqui com a certeza de que o momento certo virá, se for a Sua vontade"

 
UOL

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet