Cuiabá, domingo, 09/08/2020
19:53:50
informe o texto

Notícias / Polícia

11/07/2020 às 16:52

Assaltantes são presos por roubo a posto de combustível

Os suspeitos jogaram o dinheiro roubado na rua para escapar da polícia

Leiagora

Na noite dessa sexta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender ocorrência de roubo a comércio, no Distrito da Primaverinha, próximo ao município de Sorriso. 

Os policiais foram informados que dois homens, em uma motocicleta Honda/Biz, de cor preta, haviam fugido sentido BR-163, após o assalto. Os agentes em deslocamento para realizar o patrulhamento avistaram, no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde, um veículo com as mesmas características, ocupado por dois homens que ao avistarem a viatura, entraram para a cidade, sendo feito o acompanhamento deles.

Em abordagem, os policiais confrontaram as imagens das câmeras que haviam recebido, com os indivíduos abordados e constataram se tratar das mesmas pessoas, entrando em contato com a guarnição da Polícia Militar.

Ao serem questionados sobre a arma utilizada na ação, os assaltantes informaram ter dispensado durante a fuga e indicaram o local exato em que teriam jogado. Em buscas, a guarnição da PM localizou um simulacro de pistola, mas não localizaram o dinheiro.

Após encaminhamento do condutor da motocicleta de 22 anos e do passageiro de 20 anos, a equipe da PRF perfez o caminho percorrido durante a fuga dos envolvidos, e localizou uma quantia em dinheiro entregue na Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde/MT.
Secom PRF MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet