Cuiabá, terça-feira, 19/03/2024
04:20:13
informe o texto

Notícias / Polícia

11/07/2020 às 16:52

Assaltantes são presos por roubo a posto de combustível

Os suspeitos jogaram o dinheiro roubado na rua para escapar da polícia

Leiagora

Na noite dessa sexta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender ocorrência de roubo a comércio, no Distrito da Primaverinha, próximo ao município de Sorriso. 

Os policiais foram informados que dois homens, em uma motocicleta Honda/Biz, de cor preta, haviam fugido sentido BR-163, após o assalto. Os agentes em deslocamento para realizar o patrulhamento avistaram, no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde, um veículo com as mesmas características, ocupado por dois homens que ao avistarem a viatura, entraram para a cidade, sendo feito o acompanhamento deles.

Em abordagem, os policiais confrontaram as imagens das câmeras que haviam recebido, com os indivíduos abordados e constataram se tratar das mesmas pessoas, entrando em contato com a guarnição da Polícia Militar.

Ao serem questionados sobre a arma utilizada na ação, os assaltantes informaram ter dispensado durante a fuga e indicaram o local exato em que teriam jogado. Em buscas, a guarnição da PM localizou um simulacro de pistola, mas não localizaram o dinheiro.

Após encaminhamento do condutor da motocicleta de 22 anos e do passageiro de 20 anos, a equipe da PRF perfez o caminho percorrido durante a fuga dos envolvidos, e localizou uma quantia em dinheiro entregue na Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde/MT.
Secom PRF MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet