Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
05:15:55
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/07/2020 às 08:24

Recuperado da Covid-19

Leiagora

Recuperado da Covid-19

Foto: Instagram

O deputado estadual Faissal Calil (PV) venceu a Covid-19 e recebeu alta hospitalar depois de ficar internado no Hospital 13 de maio, em Sorriso. O parlamentou revelou que estava com a doença no dia 30 de junho. 

Faissal gravou um vídeo quando deixava o hospital e publicou nas suas redes sociais. Na legenda, o deputado afirmou que venceu mais uma etapa e relatou que o vírus atingiu todos da família dele, exceto os pais. Em um os casos, o cunhado de Faissal precisou a ficar internado na UTI, entre a vida e a morte.

O parlamentar agradeceu o trabalho dos profissionais saúde que cuidaram dele durante o tratamento. “Sou muito grato a equipe médica. O atendimento no hospital foi nota 10. Fica a minha gratidão a todos os técnicos e enfermeiro do hospital. Estou feliz pela minha recuperação e ao mesmo tempo deixo registrada a minha tristeza por aqueles que não tiveram a mesma oportunidade de tratamento que eu tive e não conseguiram vencer essa terrível doença”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet