Cuiabá, sábado, 19/09/2020
01:16:06
informe o texto

Notícias / Variedades

12/07/2020 às 10:38

Rafa Kalimann nega ter sido pivô da separação de Maiara e Fernando

Por meio de um comunicado divulgado para a imprensa, a assessoria da influenciadora não confirmou essa situação

Leiagora

A influencer e ex-BBB 20 Rafa Kallimann negou ser o pivô da separação entre os cantores sertanejos Fernando e Maiara. Ontem, a jornalista Fabia Oliveira, do Jornal O Dia, disse que a separação aconteceu porque Maiara ficou com ciúmes ao ver que Fernando tinha curtido uma foto de Rafa de biquíni.

Leia mais: Maraisa e Fernando Zor terminam namoro mais uma vez


Por meio de um comunicado divulgado para a imprensa, a assessoria da influenciadora não confirmou essa situação, mas afirmou que ela é amiga de Fernando e Maiara há anos e "a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais".

A nota continua dizendo que "Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal.

 
UOL

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet