Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
03:34:19
informe o texto

Notícias / Variedades

12/07/2020 às 10:38

Rafa Kalimann nega ter sido pivô da separação de Maiara e Fernando

Por meio de um comunicado divulgado para a imprensa, a assessoria da influenciadora não confirmou essa situação

Leiagora

A influencer e ex-BBB 20 Rafa Kallimann negou ser o pivô da separação entre os cantores sertanejos Fernando e Maiara. Ontem, a jornalista Fabia Oliveira, do Jornal O Dia, disse que a separação aconteceu porque Maiara ficou com ciúmes ao ver que Fernando tinha curtido uma foto de Rafa de biquíni.

Leia mais: Maraisa e Fernando Zor terminam namoro mais uma vez


Por meio de um comunicado divulgado para a imprensa, a assessoria da influenciadora não confirmou essa situação, mas afirmou que ela é amiga de Fernando e Maiara há anos e "a relação entre eles é respaldada no respeito, assim como as interações em suas redes sociais".

A nota continua dizendo que "Rafa ressalta ainda que conversou com Maiara, hoje cedo, quando ela esclareceu não haver nenhum envolvimento da ex-BBB na separação e afirmou que deixou de seguir outras pessoas, não sendo nada pessoal.

 
UOL
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet