Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
10:41:33
informe o texto

Notícias / Polícia

12/07/2020 às 11:19

Rotam desarticula quadrilha e descobre pontos de tráfico

Na ação, foram apreendidos 25 tabletes de maconha e porções menores da mesma droga

Leiagora

Rotam desarticula quadrilha e descobre pontos de tráfico

Foto: Reprodução

Equipes da Rotam prenderam neste sábado (11), quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres por tráfico de droga, no bairro Carumbé, na capital. Na ação, foram apreendidos 25 tabletes de maconha, porções menores da mesma droga, caderno com anotações da movimentação financeira, uma balança, um rádio comunicador, rolos de plástico filme e dinheiro.

Os policiais realizavam patrulhamento quando deram ordem de parada ao veículo Ford Ka preto, sem placa com dois casais. Na abordagem, três deles – dois homens e uma mulher faziam uso de tornozeleira eletrônica. Um deles ainda carregava porções de maconha.

Leia mais: Suspeito de furto a agência bancária e empresa agrícola é preso em flagrante


Durante a entrevista individual, uma das mulheres contou que os dois casais traficam droga em dois barracos no bairro Alto da Serra, onde também servem de depósito do entorpecente.

Os policiais foram até o local e no primeiro imóvel encontraram quatro tabletes de maconha e cinco pedaços menores. No segundo barraco, mais seis tabletes. No fundo da propriedade foram encontrados 15 tabletes de maconha que estavam dentro de uma caixa entre a vegetação.

Um dos homens ainda levou os militares até a casa dos seus pais, no bairro Pirineu onde tinha escondido os R$ 657 da venda de droga. O veículo Ford Ka foi apreendido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet