Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
16:44:18
informe o texto

Notícias / Polícia

12/07/2020 às 11:28

PM acaba com festa de organização criminosa e encaminha 13 à delegacia

A denúncia descrevia uma festa promovida por uma organização criminosa em uma casa na MT-447

Leiagora

PM acaba com festa de organização criminosa e encaminha 13 à delegacia

Foto: Reprodução

Policiais militares da 12ª Companhia de Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na madrugada deste domingo (12), 13 pessoas por infringirem a determinação de evitar aglomeração em período de pandemia.  Eram sete homens, quatro mulheres e dois adolescentes de 15 anos.

A denúncia descrevia uma festa promovida por uma organização criminosa em uma casa na MT-447, com consumo de álcool e droga e presença de menores de idade.

Leia mais: Vereador leva tiro no rosto ao vistoriar propriedade


Quando os policiais chegavam foram recebidos com arremessos de garrafas e pedras, além de pessoas correndo para uma área de mata. A situação foi contida e parte do grupo abordado - confirmando a informação passada pela denúncia.

Na abordagem, foram encontrados no bolso de uma dos homens sete porções de maconha e no seu veículo, um Renault Clio vermelho mais uma porção maior da mesma droga. Ele seria o organizador da festa e membro de uma organização criminosa.

Na ação, foram apreendidos oito veículos, sendo eles Corsa, Celta, Strada, Gol, três motocicletas, além do Clio com a droga.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet