Cuiabá, domingo, 09/08/2020
00:46:12
informe o texto

Notícias / Polícia

12/07/2020 às 14:25

Dois homens são presos com caminhonete roubada em Cuiabá

Em verificação, os policiais checaram que o veículo estava com placa clonada de outro carro da mesma marca e modelo.

Leiagora

Dois homens são presos com caminhonete roubada em Cuiabá

Foto: Assessoria

Policiais civis de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá) recuperaram neste sábado, 11 de julho, uma caminhonete Toyota Hilux roubada em Cuiabá na última quarta-feira.

Uma equipe de investigadores da Delegacia da Polícia Civil realizava monitoramento de um suposto local de venda de entorpecentes, quando dois homens saíram do imóvel e vieram na direção dos policiais, que os abordaram. Um deles estava com entorpecente.

Leia mais: PM acaba com festa de organização criminosa e encaminha 13 à delegacia


Diante da suspeita, os investigadores realizaram busca no imóvel e encontraram a camionete encoberta por uma manta. Em verificação, os policiais checaram que o veículo estava com placa clonada de outro carro da mesma marca e modelo. Com a confirmação da placa real do veículo, os investigadores constataram o registro de roubo.

De acordo com a ocorrência, o roubo ocorreu na Capital no dia 08 de julho, no bairro Jardim Cuiabá, quando o veículo das vítimas foi fechado por um carro Honda Civic e carona desembarcou portando uma arma de fogo e fez o assalto.

Os suspeitos abordados em Pontes e Lacerda alegaram que receberam o veículo de uma pessoa não identificada, que teria deixado a caminhonete na casa, possivelmente para que fosse transportada para a Bolívia.

Levados à Delegacia da Polícia Civil, os dois foram autuados em flagrante pelo crime de receptação e, posteriormente, encaminhados ao Centro de Detenção de Pontes e Lacerda.

As investigações continuam para  identificar outros suspeitos de participação no esquema criminoso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet