Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
03:51:13
informe o texto

Notícias / Polícia

13/07/2020 às 10:20

Homem ameaça ex-mulher e é pego com três armas de fogo

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Leiagora

Homem ameaça ex-mulher e é pego com três armas de fogo

Foto: Assessoria

Policiais militares do Núcleo de Ipiranga do Norte (a 470 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta segunda-feira (13), um homem por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

A denúncia de uma confusão chegou via 190 e quando os agentes chegaram a casa encontraram a vítima, uma mulher, e, seu ex-marido nervoso e agressivo. A mulher contou que o homem não aceita o fim do relacionamento e estaria no local armado e a ameaçando. Ela disse que ele teria escondido a arma de fogo no seu carro.

Os policiais vistoriaram o veículo e encontraram uma espingarda calibre 22 e duas armas artesanais, sendo uma de calibre 22 e uma garrucha calibre 36, além de várias peças usadas na fabricação de outras armas também artesanais.

Na abordagem, os militares encontraram no bolso do suspeito - 18 munições calibres 22, 36 e duas já deflagradas.

Durante todo procedimento, os policiais presenciaram o homem intimidando e ameaçando a vítima.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet