Cuiabá, sexta-feira, 07/08/2020
17:22:00
informe o texto

Notícias / Geral

13/07/2020 às 14:29

Chapada adota quarentena para reduzir casos de Covid-19

A medida começou a valer nesse domingo (12) e terá duração de 15 dias

Leiagora

Chapada adota quarentena para reduzir casos de Covid-19

Foto: Reprodução

Depois que o município de Chapada dos Guimarães apareceu na classificação de risco muito alto no Boletim Epidemiológico do Estado, a prefeitura da cidade resolveu decretar quarentena obrigatória.

A medida começou a  valer a partir desse domingo (12) e terá a duração de 15 dias, podendo ser prorrogado de acordo com a avaliação do Comitê de Enfrentamento a Covid-19.

As pessoas que descumprirem a quarenta será penalizada com uma multa de R$ 5 mil a R$ 10 mil. Os estabelecimentos privados que descumprirem qualquer uma das determinações será autuado e também receberá multa no valor de mil reais.  

A feira de pequenos produtores foi permitida, sendo realizada nos sábados e domingos, exclusivamente, na praça do festival.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet