Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
08:58:59
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/07/2020 às 19:35

Leiagora Solidário: medicamentos para covid

Leiagora

O diretor executivo do Leiagora, Paulo Palhano, realizou a doação do medicamento Clexane, usado no tratamento de pacientes com covid-19, já em fase mais avançada ou em infectados com risco de trombose, que é um dos efeitos da doença. É um medicamento de alto custo, uma caixa com 10 aplicações chega a custar até R$ 600. A doação foi feita à médica Christiane Oliveira, que juntamente com outros colegas tem realizado uma ação voluntária para atender pacientes da covid-19 de Cuiabá e Várzea Grande. 

Christiane explica que essa medicação vai ajudar e muito os pacientes já na fase dois da doença, que ocasiona pequeno trombos nos órgãos como pulmão, rim e fígado. 

O diretor executivo das empresas Leiagora e Playagora, Paulo Palhano, destacou que assim que tomou conhecimento da iniciativa dos médicos se sensibilizou com o projetou anunicou que iria contribuir. “Vivemos em um momento muito delicado e precisamos nos unir. Eu, enquanto empresário, resolvi abraçar essa causa. Sabemos que o cenário não é dos melhores, principalmente com a economia abalada e tem muita gente precisando de ajuda”, afirmou Palhano.

Para fazer doações, a médica pede que os interessados entrem em contato com seu esposo, Marcos Almeida, pelo malmeida@studiodopao.com.br ou pelo (65) 98120-9500.



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet