Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
02:43:59
informe o texto

Notícias / Polícia

14/07/2020 às 07:57

Busca por motocicleta roubada leva PM até traficantes

Ao tentar fazer a abordagem, os suspeitos correram para dentro do imóvel. Eles foram acompanhados pela equipe.

Leiagora

Busca por motocicleta roubada leva PM até traficantes

Foto: PMMT

Dois homens foram presos por tráfico de drogas, nessa segunda-feira (13), em Rondonópolis. Dinheiro trocado, objetos sem procedência e 500g de substância análoga a pasta base de cocaína foram apreendidos com os suspeitos.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe  do 5º Batalhão recebeu a informações sobre o roubo de uma motocicleta Biz, de cor vermelha. Os policiais saíram em rondas e em deslocamento depararam com dois homens em atitude suspeita, em frente a uma residência. 

A equipe tinha conhecimento que o local é frequentado vendedores de  entorpecentes. Ao tentar fazer a abordagem, os suspeitos correram para dentro do imóvel. Eles foram acompanhados pela equipe. Durante a fuga, um dos conduzidos, conhecido como “Meia-noite”, arremessou um pacote para dentro da casa. 

Os policiais solicitaram apoio e em varredura na residência foram encontrados vários produtos sem procedências e pacote contendo aproximadamente 500g de substância análoga a pasta base de cocaína, que foi arremessado pelo suspeito. 

Várias quantias em dinheiro trocado foram localizados nos cômodos das residência. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet