Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:49:35
informe o texto

Notícias / Política

14/07/2020 às 09:25

Saad testa positivo para a covid-19 e é o sexto vereador com coronavírus

A confirmação veio nesta terça-feira (14) com o resultado do exame PCR.

Kamila Arruda

Saad testa positivo para a covid-19 e é o sexto vereador com coronavírus

Foto: Francinei Marans - Câmara Municipal de Cuiabá

O vereador Ricardo Saad (PSDB) é o sexto parlamentar a testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O parlamentar está em isolamento domiciliar desde a semana passada, após realização de uma tomografia computadorizada, a qual apontou o comprometimento de uma pequena parte do pulmão.

Sem sintomas, a tomografia só foi realizada como precaução, uma vez que ele se submeteu a um procedimento na coluna. Saad já está sendo medicado e se recupera em casa.

Também contraíram a doença os vereadores Juca do Guaraná Filho (MDB), Orivaldo da Farmácia (Progressistas) e Chico 2000 (PL), que já estão curados, e ainda Marcrean dos Santos (Progressistas) e Marcos Veloso (PV), que seguem em tratamento.

Vale lembrar que a Câmara de Cuiabá está funcionando em regime diferenciado de trabalho, no qual quase todos os serviços, tais como sessões, reuniões e audiências públicas, estão sendo realizadas de forma remota. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet