Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
11:41:05
informe o texto

Notícias / Polícia

14/07/2020 às 09:34

'Resenha' com 14 pessoas acaba com dono de residência na delegacia

O suspeito foi conduzido por promover aglomeração de pessoas

Leiagora

'Resenha' com 14 pessoas acaba com dono de residência na delegacia

Foto: PMMT

A Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (13) para auxiliar as equipes de fiscalização sanitária da prefeitura municipal, que haviam recebido denúncia de aglomeração de pessoas, no bairro Nova Barra, na cidade de Barra do Garças (509km de Cuiabá).

Policiais militares do 5º Comando Regional, juntamente das esquipes de fiscalização, deslocaram até a residência, onde foi facilmente verificado  grande quantidade de veículos estacionados na frente.

Leia mais: Casal e motorista de aplicativo são presos por tráfico em estacionamento de mercado


Ao adentrarem o local, foi constatada a presença de 14 pessoas, todas ignorando a necessidade da utilização de máscara facial.

As pessoas que ali estavam, e não eram moradores da residência foram convidadas a se retirarem. O proprietário da casa foi conduzido à Delegacia de Polícia, para as providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet