Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
00:30:46
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/07/2020 às 10:30

PM em luto

Leiagora

PM em luto

Foto: Assessoria

A Polícia Militar informou a morte do cabo da reserva remunerada Jeovaldo Rosa de Magalhães, ocorrido na noite dessa segunda-feira (13).

Aos 59 anos, o cabo estava internado há 33 dias no Pronto-Socorro de Cuiabá, vítima da Covid-19. Ele era hipertenso e foi entubado, precisando fazer hemodiálise, mas não resistiu.

Foram 30 anos dedicados a Polícia Militar e, há oito anos estava na Reserva Renumerada. Foi vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados (ACS/MT) e líder comunitário no bairro Jardim Colorado. Ele deixa esposa e quatro filhos. A corporação lamentou o falecimento.

O sepultamento será às 16h, no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá. O procedimento irá respeitar o protocolo de número de participantes e distanciamento social por causa da pandemia da Covid-19.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet