Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
11:07:33
informe o texto

Notícias / Polícia

14/07/2020 às 11:01

Polícia Civil investiga incêndio que destruiu ônibus de usina

Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas.

Luzia Araújo

Polícia Civil investiga incêndio que destruiu ônibus de usina

Foto: PMMT

A Polícia Civil investiga um incêndio que destruiu cinco ônibus de uma usina que fica na cidade de Jaciara, na madrugada desta terça-feira (14). Não houve registro de feridos.   

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 02h30 quando uma equipe da 7ª companhia foi acionada para verificar uma situação de incêndio a veículos. No local, os policiais depararam com 05 ônibus em chamas. Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas. 

Leia mais: Repasses de R$ 92 milhões para combate à covid-19 em Cuiabá e MT são investigados pelo MPF


Os veículos estavam estacionados em via pública, junto com outros sete ônibus que, por sorte, não foram atingidos pelo fogo. Todos os veículos prestam serviço (fretados) à usina Porto Seguro. Até o momento não há suspeitas da origem do incêndio.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet