Cuiabá, quarta-feira, 12/08/2020
11:53:05
informe o texto

Notícias / Polícia

14/07/2020 às 11:25

Embriagado, homem queima amigo com água e óleo fervendo

Depois do ataque, o suspeito fugiu e está sendo procurado

Luzia Araújo

Embriagado, homem queima amigo com água e óleo fervendo

Foto: Reprodução

 A Polícia Civil procura por um homem de 30 anos acusado de queimar o amigo com água e óleo fervendo. O caso foi registrado em Sinop nesse domingo (12).

Segundo informações da Polícia Civil, o crime de lesão corporal aconteceu por volta das 19h30, no bairro Dauri Riva. De acordo com a vítima, ele e o amigo moravam juntos e, naquela ontem, o suspeito chegou na residência embriagado e foi preparar a janta. 

A vítima foi para o quarto dormir. Em determinado momento, o suspeito levou a panela que até quarto e despejou o líquido da panela na vítima, queimando seu rosto e seu braço. 

A substância era uma mistura de água e óleo fervendo. Em seguida, o suspeito fugiu, levando seus pertences. A vítima foi encaminhada para o hospital. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet