Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:25:32
informe o texto

Notícias / Polícia

14/07/2020 às 11:44

Insegurança no CPA

Leiagora

Insegurança no CPA

Foto: Leiagora

A bandidagem está tomando conta do CPA e os empresários da região não sabem mais o que fazer para impedir a onda de assaltos que vem ocorrendo nos estabelecimentos comerciais do bairro. Nem os equipamentos de segurança, como câmeras e alarmes, estão conseguindo conter a ação dos criminosos. 

O último caso aconteceu neste final de semana. Desta vez, o  alvo foi uma lanchonete localizada na avenida Brasil, uma das mais movimentadas do bairro. O criminoso agiu em plena luz do dia, por volta das 7 horas da manhã e levou uma televisão e mercadorias. Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança. A série de assaltados tem deixado os comerciantes revoltados.

Qualquer informação que ajude na localização do suspeito pode ser repassada a Polícia Civil, pelo 197. A identificada será mantida em sigilo. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet