Cuiabá, terça-feira, 11/08/2020
23:00:59
informe o texto

Notícias / Polícia

14/07/2020 às 11:44

Insegurança no CPA

Leiagora

Insegurança no CPA

Foto: Leiagora

A bandidagem está tomando conta do CPA e os empresários da região não sabem mais o que fazer para impedir a onda de assaltos que vem ocorrendo nos estabelecimentos comerciais do bairro. Nem os equipamentos de segurança, como câmeras e alarmes, estão conseguindo conter a ação dos criminosos. 

O último caso aconteceu neste final de semana. Desta vez, o  alvo foi uma lanchonete localizada na avenida Brasil, uma das mais movimentadas do bairro. O criminoso agiu em plena luz do dia, por volta das 7 horas da manhã e levou uma televisão e mercadorias. Toda a ação foi gravada por uma câmera de segurança. A série de assaltados tem deixado os comerciantes revoltados.

Qualquer informação que ajude na localização do suspeito pode ser repassada a Polícia Civil, pelo 197. A identificada será mantida em sigilo. 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet