Cuiabá, sexta-feira, 07/08/2020
17:13:05
informe o texto

Notícias / Geral

14/07/2020 às 13:42

Opção de parcelamento do IPTU 2020 continua disponível para o contribuinte

O prazo para o pagamento em cota única e com desconto de 10% se encerrou na segunda-feira (13)

Leiagora

Opção de parcelamento do IPTU 2020 continua disponível para o contribuinte

Foto: Assessoria

A opção para pagamento em cota única, com desconto de 10%, do IPTU 2020 encerrou nesta segunda-feira (13). Agora, o contribuinte conta com a possibilidade do parcelamento, em quatro vezes fixas, podendo emitir os boletos até a data do vencimento da primeira parcela, dia 11 de setembro.

Para aqueles que já tinham feito a opção pelo parcelamento em oito vezes, as datas de pagamento se mantêm. Os boletos para pagamento estão disponíveis no site oficial da Prefeitura de Cuiabá, pelo endereço eletrônico, http://iptu.cuiaba.mt.gov.br/emissao-de-guia-do-iptu.

Leia mais: Quatro homens são presos com ouro extraído de garimpo ilegal


Vale ressaltar que para pagamento em qualquer agência bancária, o contribuinte deve aguardar um período de até duas horas após emissão para validação do documento.

Para a emissão online, é necessário que o munícipe digite o número da inscrição no campo de busca solicitado. As novas guias emitidas poderão ser pagas em qualquer agência bancária. Após a emissão, deverá aguardar um prazo de até 2 horas para validação do documento de arrecadação.

Em relação ao IPTU, foram disponibilizados alguns canais de atendimento, que funcionam de segunda a sexta-feira, em horário comercial. As opções são por meio dos telefones (65) 9 9226–0758 e 9 9221–8328 (somente WhatsApp), Atendimento Telefônico: (65) 9 9228–4665 ou pelo plantão fiscal através do e-mail: iptu@cuiaba.mt.gov.br.

Para emissão de guias,basta acessar http://iptu.cuiaba.mt.gov.br/emissao-de-guia-do-iptu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet