Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
02:10:46
informe o texto

Notícias / Polícia

15/07/2020 às 07:54

Cão farejador encontra idoso desaparecido na zona rural de Mirassol

Ele tinha sido visto pela última vez no dia 12 de julho em frente a residência onde mora com as filhas

Luzia Araújo

Cão farejador encontra idoso desaparecido na zona rural de Mirassol

Foto: Gefron

Um idoso, que estava desaparecido na cidade de Mirassol D’Oeste, foi localizado com o auxílio de um cão farejador, na zona rural da cidade, nessa terça-feira (14).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o Corpo de Bombeiros de Cáceres solicitou que a equipe de busca e resgate com cães do Canil Integrado de Fronteira deslocasse até a cidade de Mirassol D’Oeste para prestar o apoio na busca de um homem idoso, que sofre com alguns problemas de saúde e estava desparecido. 

Leia também: Com faro aguçado, cães ajudam na busca por desaparecidos em MT

Ele tinha sido visto pela última vez no dia 12 de julho em frente à residência onde morava com as filhas, sumindo por volta das 10h40.

A equipe do canil, junto dos bombeiros da 2° companhia de Cáceres, deslocou até o local do desaparecimento e começaram os trabalhos na parte urbana, empregando a cadela de busca Meg, que conduziu a equipe até uma região de chácaras.

Devido a falta de iluminação, as buscas foram suspensas e retomadas no dia seguinte, quando com o apoio de populares e familiares da vítima foi possível realizar uma varredura mais ampla na área direcionada pela cadela, conseguindo localizar o idoso caído ao chão. O homem foi resgatado pelos bombeiros e conduzido ao hospital ainda com vida, onde permaneceu sob cuidados médicos e de seus familiares.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet