Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:19:07
informe o texto

Notícias / Polícia

15/07/2020 às 13:24

Homens são presos por ameaça após mães pedirem ajuda da PM

As prisões ocorreram nas cidades de Várzea Grande e Rondonópolis.

Leiagora

Homens são presos por ameaça após mães pedirem ajuda da PM

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu dois homens por crime de ameaça contra a própria mãe. As prisões aconteceram na terça - feira(14) nas cidades de Várzea Grande e Rondonópolis. Os dois homens (29 e 37 anos) foram presos em flagrante.

Em Várzea Grande, um homem de 37 anos foi preso na noite de terça – feira por ameaçar a mãe, no bairro Água Vermelha. Por volta das 21 horas, a PM foi acionada via 190 para deter um homem que estava alterado em casa.

No local, a vítima relatou que o filho havia chegado em casa embriagado e que passou a ameaçá-la, a ofendendo com palavrões. Os policiais conduziram o suspeito à delegacia por crime de ameaça.  

Já em Rondonópolis, outra mãe acionou a PM para deter o filho  de 29 anos que tentava agredi-la. Por volta das 14h, os policiais foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência de agressão e ameaça no bairro Vila Cardoso.

Na residência, a vítima contou aos policiais que o suspeito que é seu filho, que ele estava alterado e tentou agredi-la; lhe segurando pelos cabelos. A mulher relata que foi ameaçada e que o filho proferiu diversos xingamentos para ofendê-la. O suspeito foi encontrado ainda agressivo e alterado, ele foi preso em flagrante por crime de ameaça e entregue à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet