Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
09:13:13
informe o texto

Notícias / Polícia

16/07/2020 às 08:21

Quadrilha que usava transexuais para tráfico no 'Zero KM' é presa

Quatro pessoas – um homem e três transexuais – foram presas

Luzia Araújo

Quadrilha que usava transexuais para tráfico no 'Zero KM' é presa

Foto: Reprodução

Quatro pessoas – um homem e três transexuais – foram presas nessa quarta-feira (15), por integrar uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na região do ‘Zero KM’, em Várzea Grande. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe do Grupo de Apoio do 4º batalhão, estava em patrulhamento pelo "zero km" quando avistou um veículo Renalt Clio em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem , verificou-se que se tratava de um veículo "uber".

O motorista informou que havia pego as 02 transexuais para leva-las até a região. Nas bolsas das passageiras  foram localizadas 15 trouxinhas análogas à cocaína, além de uma certa quantia em dinheiro. Foi dado voz de prisão aos suspeitos. 

Foram realizadas diligências, chegando em uma residência no centro da cidade, onde mais duas pessoas foram localizadas, sendo uma homem e uma transexual. Com o homem foram  encontradas 06 (seis) trouxinhas análoga a cocaína, 05 trouxinhas análogas a maconha e R$ 550,00. 

Com a transexual, foram localizadas 08 trouxinhas análogas a cocaína e 04 trouxinha de substância aparentando ser maconha, além de uma quantia de R$ 2.200,00. Durante a abordagem foi observado que o suspeito é o mentor da quadrilha que pratica tráfico na região do zero km, com suspeitos homossexuais.

Os policiais ainda se dirigiram até a residência do suspeito, onde encontraram mais uma porção de substancia análoga a maconha. Diante dos fatos todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia. Todos os conduzidos já possuem passagens pela polícia.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet