Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
18:45:26
informe o texto

Notícias / Polícia

16/07/2020 às 09:34

Com suspeita de covid-19, guia de turismo é encontrado morto em casa

O porteiro do condomínio relatou que há vários dias não conseguia fazer contato com a vítima

Luzia Araújo

Com suspeita de covid-19, guia de turismo é encontrado morto em casa

Foto: Reprodução

O guia de turismo José Maria Fernandez Sundberg, de 63 anos,  foi encontrado morto nessa quarta-feira (15), na casa onde morava, no centro de Várzea Grande. Ele estava com suspeita de coronavírus. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para deslocar até uma residência no centro, onde o morador estaria morto.

Chegando no local, o porteiro do condomínio Residencial Jardins relatou que a vítima estaria com Covid-19 e que há vários dias não conseguia fazer contato com ele. 

Os policiais pularam o muro dos fundos e depararam com a porta encostada. A equipe se dirigiu até o quarto da vítima, onde encontrou o guia caído no chão, sem as roupas da parte debaixo. 

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou a morte. Os vizinhos relataram que a vítima era estrangeira, de nacionalidade Uruguaia. A Secretaria de Assistência Social do Município foi comunicada do óbito e ficou responsável por fazer a remoção do corpo. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet