Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
06:00:32
informe o texto

Notícias / Polícia

16/07/2020 às 11:27

Força Tática prende pai e filho por tráfico de droga em Poconé

A denúncia descrevia uma casa como ponto de venda de entorpecente

Leiagora

Força Tática prende pai e filho por tráfico de droga em Poconé

Foto: Reprodução

Equipes da Força Tática em Poconé (a 104 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (15) dois homens – pai e filho, por tráfico de droga, no bairro João Godofredo.

A denúncia descrevia uma casa como ponto de venda de entorpecente. Durante o monitoramento, os policiais perceberam dois homens na frente do imóvel. Ambos correram, mas um deles foi rendido e encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O segundo homem não foi localizado.

Dentro da casa estava o pai do suspeito detido que alegou desconhecer que o filho tinha uma arma de fogo. Ele autorizou a vistoria na casa onde foram encontradas mais nove munições do mesmo calibre.

Logo depois, o homem começou a ofender os policiais e com uma barra de ferro foi para cima dos agentes, sendo necessária imobiliza-lo.  

Na vistoria na casa, os policiais encontraram 97 porções de vários tamanhos de cocaína, oito porções de pasta base de cocaína e R$ 853 em dinheiro. O pai assumiu que o dinheiro era da venda de droga.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet