Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
15:11:54
informe o texto

Notícias / Polícia

16/07/2020 às 11:38

Ponto de venda de entorpecente é fechado no bairro Novo Paraíso 2

O suspeito de 26 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Leiagora

Ponto de venda de entorpecente é fechado no bairro Novo Paraíso 2

Foto: Assessoria

Mais um ponto de venda de entorpecentes foi desarticulado pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (16), em Cuiabá. A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de maconha e dinheiro. O suspeito de 26 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais civis da DRE realizavam diligências investigativas no bairro Novo Paraíso 2, quando identificam um endereço com movimentação de pessoas, com caraterísticas de usuárias. Em determinado momento, a equipe conseguiu abordar o morador, que autorizou a entrada dos investigadores no local.

Dentro da casa foram apreendidos meio tablete de maconha e mais 14 porções da mesma substância prontas para venda, que estavam embaixo de um concreto no quintal da residência. Além de material para embalar droga, foram apreendidos R$ 260 em dinheiro trocado.

Diante do flagrante, o rapaz foi conduzido para a DRE onde foi interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos o preso foi encaminhado para uma unidade prisional em Cuiabá ficando à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet