Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
17:10:41
informe o texto

Notícias / Polícia

16/07/2020 às 12:00

Funcionário de prestadora de serviço é assassinado em plena luz do dia

O crime ocorreu próximo ao mini estádio da bairro Pedra 90, em Rondonópolis

Luzia Araújo

Funcionário de prestadora de serviço é assassinado em plena luz do dia

Foto: Reprodução

Um homem, identificado como Osimar Ribeiro de Campos, de 55 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (16), em Rondonópolis.
 
Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu próximo ao mini estádio da bairro Pedra 90.

Segundo informações de testemunhas que trabalhavam com a vítima, Osimar estavam naquele local para realização de limpeza. Ele estava caminhando pela Avenida C, quando se aproximou uma motocicleta CB 300 cor preta, com dois homens de capacete, que chamaram pela  a vítima, por duas vezes, e quando ele se virou para olhar quem o chamava, foi alvejado com vários tiros. 

A dupla não chegou a descer da moto e na sequência, fugiu. Perícia técnica foi acionada e realizou os procedimentos no local. A investigação será realizada pela divisão de homicídios da 2ª Delegacia da Polícia de Rondonópolis. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet