Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
14:47:46
informe o texto

Notícias / Polícia

17/07/2020 às 09:06

Dois jovens são presos em flagrante vendendo drogas em ponto de ônibus

As duas pessoas que estavam comercializando drogas em um ponto de ônibus, próximo a um shopping da Capital.

Leiagora

Dois jovens são presos em flagrante vendendo drogas em ponto de ônibus

Foto: Assessoria

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE ) prenderam em flagrante na tarde desta quinta-feira (16) duas pessoas que estavam comercializando drogas em um ponto de ônibus, próximo a um shopping da Capital.

A equipe de investigação da DRE recebeu informação de que pessoas estavam vendendo entorpecentes no ponto de ônibus em frente ao shopping Pantanal. Em diligências, os policiais avistaram os dois rapazes em atitude suspeita, sentados no banco do ponto de ônibus.

Leia mais: Nota MT promove sorteio especial de São João na segunda-feira


Eles foram abordados quando desciam a pé pela Avenida Dr. Hélio Ribeiro, no sentido à Assembleia Legislativa. Durante a busca pessoal foram localizadas dentro de uma mochila 23 porções pequenas de substância análoga à maconha, todas enroladas em plástico filme.

Os dois, ambos de 18 anos, foram conduzidos à DRE, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e depois conduzidos para unidade prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet