Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
02:21:16
informe o texto

Notícias / Polícia

17/07/2020 às 10:24

Incêndio destrói mais de 2 toneladas de algodão no norte do Estado

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionada pelo próprio condutor do veículo, que notou o incêndio

Luzia Araújo

Incêndio destrói mais de 2 toneladas de algodão no norte do Estado

Foto: Assessoria

Um caminhão carregado de algodão pegou fogo nessa quinta-feira (16), na BR-163. O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foi acionada pelo próprio condutor do veículo, que notou o incêndio. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, era por volta das 14 horas quando o motorista seguia pela via e no km 629 percebeu o fogo. Por sorte, ele conseguiu parar o veículo e escapar das chamas. Bombeiros de Nova Mutum  deslocaram e no local encontraram uma equipe de brigadista combatendo o fogo com o hidrante de um silo/secador. Um caminhão pipa de uma fazenda vizinha também estava dando apoio, bem como uma equipe da Rota do Oeste. 

O combate durou mais de 2 horas.  Foram queimadas 15 plumas de algodão de aproximadamente 2 toneladas cada, parte da traseira da carreta foi danificada com o fogo.

No total foram gastos mais de 50 mil litros de água para extinguir com o incêndio. Após o combate a equipe da Rota do Oeste ficou no local dando apoio juntamente com outro caminhão pipa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet