Cuiabá, sábado, 19/09/2020
01:14:02
informe o texto

Notícias / Variedades

17/07/2020 às 12:32

Nego do Borel admite festa de aniversário e visita de Anitta na quarentena

O cantor assume que fez uma comemoração com familiares e amigos, mas diz que "não foi aglomeração"

Leiagora

Nego do Borel admite festa de aniversário e visita de Anitta na quarentena

Foto: Divulgação

O funkeiro Nego do Borel confirmou, em vídeos publicados no Instagram, que promoveu uma festa de aniversário em casa com parentes e amigos em plena quarentena, na sexta-feira passada (10/7). No mesmo dia, ele também recebeu visitas de Anitta e Eri Johnson.

Nos vídeos, Nego disse que a festa “não foi aglomeração” e que os convidados tiveram “todo o cuidado”. Na mesma semana do evento, o cantor teve um acidente de moto e passou por uma cirurgia no tornozelo. “Como minha família queria me ver e era meu aniversário, fiz uma comemoraçãozinha em casa, a qual não foi gente pra caramba. Não foi aglomeração.”

“Vieram os meus familiares, com todo o cuidado possível. Nesse mesmo dia, vieram alguns amigos para me visitar. Veio a Laryssa, veio a Anitta, veio o Eri, com todos os cuidados possíveis. Uns amigos meus vieram também”, disse, em vídeo publicado nos Stories.

Festa temática

De acordo com a coluna de Fábia Oliveria, do jornal O Dia, a festa de Nego do Borel teve temática de festa junina e aconteceu na casa do cantor, que fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O artista chegou até a compartilhar uma foto de si mesmo vestido de caipira no dia da festa.
Pipocando

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet