Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:53:17
informe o texto

Notícias / Variedades

17/07/2020 às 12:32

Nego do Borel admite festa de aniversário e visita de Anitta na quarentena

O cantor assume que fez uma comemoração com familiares e amigos, mas diz que "não foi aglomeração"

Leiagora

Nego do Borel admite festa de aniversário e visita de Anitta na quarentena

Foto: Divulgação

O funkeiro Nego do Borel confirmou, em vídeos publicados no Instagram, que promoveu uma festa de aniversário em casa com parentes e amigos em plena quarentena, na sexta-feira passada (10/7). No mesmo dia, ele também recebeu visitas de Anitta e Eri Johnson.

Nos vídeos, Nego disse que a festa “não foi aglomeração” e que os convidados tiveram “todo o cuidado”. Na mesma semana do evento, o cantor teve um acidente de moto e passou por uma cirurgia no tornozelo. “Como minha família queria me ver e era meu aniversário, fiz uma comemoraçãozinha em casa, a qual não foi gente pra caramba. Não foi aglomeração.”

“Vieram os meus familiares, com todo o cuidado possível. Nesse mesmo dia, vieram alguns amigos para me visitar. Veio a Laryssa, veio a Anitta, veio o Eri, com todos os cuidados possíveis. Uns amigos meus vieram também”, disse, em vídeo publicado nos Stories.

Festa temática

De acordo com a coluna de Fábia Oliveria, do jornal O Dia, a festa de Nego do Borel teve temática de festa junina e aconteceu na casa do cantor, que fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O artista chegou até a compartilhar uma foto de si mesmo vestido de caipira no dia da festa.
Pipocando
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet