Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:44:47
informe o texto

Notícias / Polícia

17/07/2020 às 14:29

Criminoso arromba residência e tenta matar adolescente de 17 anos

O autor do disparo está sendo procurado

Luzia Araújo

Criminoso arromba residência e tenta matar adolescente de 17 anos

Foto: Reprodução

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta sexta-feira (16), em Primavera do Leste. A vítima foi uma adolescente de 17 anos. O autor do disparo conseguiu fugir e está foragido.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência no bairro Novo Horizonte, onde uma pessoa estaria ferida com arma de fogo. Os policiais deslocaram e no local encontraram um adolescente de 17 anos caído no chão, aguardando atendimento médico do Samu. 

Assim que a equipe médica chegou, a vítima recebeu  os primeiros socorros e foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento,  ainda com vida. 

O adolescente foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um no abdômen e outros dois no tórax e no ombro. O calibre do armamento não foi identificado no momento. 

Familiares informaram que apenas ouviram um estouro da porta de entrada da casa e quando foram ver o que havia acontecido, depararam com a porta de vidro quebrada e a vítima no chão, ferida.

Eles não souberam informar as características dos suspeitos e meios utilizados para a fuga. O caso será investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet