Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
23:13:50
informe o texto

Notícias / Esporte

17/07/2020 às 17:48

Flamengo anuncia saída do técnico Jorge Jesus

Benfica, de Portugal, é o possível destino do treinador

Leiagora

Flamengo anuncia saída do técnico Jorge Jesus

Foto: REUTERS/Henry Romero/direitos reservados

O Flamengo anunciou no final da tarde desta sexta (17) que o português Jorge Jesus já não é mais o técnico da sua equipe de futebol profissional.

Em uma nota oficial na qual exalta o trabalho do técnico, o Rubro-Negro não fala nada sobre o possível destino do Mister, que, segundo jornais portugueses, estaria perto de acertar com o Benfica, de Portugal.
 

Jorge Jesus teve uma passagem vitoriosa, de 13 meses, no comando do Flamengo, conquistando em 2019 a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Já em 2020 ele garantiu os títulos da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana, da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca.

“Em nome de toda a diretoria e dos 42 milhões de rubro-negros que formam a Maior Torcida do Mundo, o nosso maior agradecimento a ele e toda sua comissão técnica por tudo o que foi feito e o nosso desejo que continuem mantendo o enorme sucesso como tiveram conosco”, diz a nota do time da Gávea.
Agência Brasil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet