Cuiabá, quinta-feira, 13/08/2020
01:06:09
informe o texto

Notícias / Esporte

17/07/2020 às 17:48

Flamengo anuncia saída do técnico Jorge Jesus

Benfica, de Portugal, é o possível destino do treinador

Leiagora

Flamengo anuncia saída do técnico Jorge Jesus

Foto: REUTERS/Henry Romero/direitos reservados

O Flamengo anunciou no final da tarde desta sexta (17) que o português Jorge Jesus já não é mais o técnico da sua equipe de futebol profissional.

Em uma nota oficial na qual exalta o trabalho do técnico, o Rubro-Negro não fala nada sobre o possível destino do Mister, que, segundo jornais portugueses, estaria perto de acertar com o Benfica, de Portugal.
 

Jorge Jesus teve uma passagem vitoriosa, de 13 meses, no comando do Flamengo, conquistando em 2019 a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Já em 2020 ele garantiu os títulos da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana, da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca.

“Em nome de toda a diretoria e dos 42 milhões de rubro-negros que formam a Maior Torcida do Mundo, o nosso maior agradecimento a ele e toda sua comissão técnica por tudo o que foi feito e o nosso desejo que continuem mantendo o enorme sucesso como tiveram conosco”, diz a nota do time da Gávea.
Agência Brasil

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet