Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:07:57
informe o texto

Notícias / Polícia

18/07/2020 às 08:55

Rapaz de 19 anos é preso após roubar distribuidora de bebidas no Jardim Itália

Vigilante conseguiu deter o suspeito, mas outros dois fugiram; pertences foram recuperados

Camilla Zeni

Rapaz de 19 anos é preso após roubar distribuidora de bebidas no Jardim Itália

Foto: Rafaella Zanol/Secom

Um jovem de 19 anos acabou preso pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (18), depois de ter sido flagrado roubando a Royale Distribuidora de Bebidas, localizada no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

Além do acusado, outros dois suspeitos também foram flagrados pelo agente da empresa de monitoramento do local. Contudo, eles conseguiram escapar.

Segundo relatou o vigilante, quando o alarme da distribuidora disparou, ele foi até o local e conseguiu flagrar três jovens carregando pertences do local. No entanto, quando os suspeitos perceberam sua presença, começaram a fugir.

O vigilante optou por seguir um dos suspeitos e fez sua detenção. Com ele estava uma bolsa, na qual ele carregada uma chapinha de cabelo, uma caixa de som e dois blocos de recebido de pagamento. 

Já na presença de uma equipe da Polícia Militar, o vigilante informou onde tinha avistado os três suspeitos, sendo que, no local foram encontrados uma TV de 32 polegadas, um roteador de internet e um pé de cabra. 

Diante dos fatos, o rapaz que foi flagrado acabou levado para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet