Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:57:00
informe o texto

Notícias / Polícia

18/07/2020 às 13:33

Idoso de 80 anos morre após ser baleado dentro de casa vítima de assaltantes

Caseiro contou que o idoso não teve nenhuma reação durante o crime e, mesmo assim, foi alvo dos criminosos

Camilla Zeni

Idoso de 80 anos morre após ser baleado dentro de casa vítima de assaltantes

Foto: Lenine Martins/Sesp

João Germano Pletsch, de 80 anos, morreu na tarde de sexta-feira (17), depois que dois homens armados invadiram a fazenda onde morava, no município de Nova Mutum (MT), e atiraram diversas vezes em sua direção.

O relato foi feito pelo caseiro da propriedade, que acionou a Polícia Militar depois do crime.

Segundo a testemunha, os bandidos estavam mascarados e invadiram a casa já fazendo vários disparos com as armas, um revólver calibre 38 e uma carabina modelo pulma.

O caseiro contou que o patrão não teve nenhuma reação durante o assalto, mas, mesmo assim, foi atingido por diversos disparos pelos criminosos, vindo a morrer caído na escada da casa.

Antes de fugirem, os bandidos desligaram a conexão de internet, e roubaram celulares e eletrodomésticos da casa do caseiro. Todos os materiais foram colocados em um carro Fiat Strada, de cor prata, que depois saiu por rumo ignorado.

Conforme o relato da testemunha, uma mulher que aparentava ser de boa aparência teria dado apoio aos criminosos em uma caminhonete S10 branca. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado até o local e constatou a morte do idoso. A Polícia Civil já investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet