Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
09:36:26
informe o texto

Notícias / Polícia

18/07/2020 às 14:19

'Gerente de tráfico' do Comando Vermelho é preso com drogas e balança de precisão

O homem jogou uma porção de drogas no chão quando percebeu a presença da PM e a atitude suspeita levou os militares a abordá-lo

Camilla Zeni

'Gerente de tráfico' do Comando Vermelho é preso com drogas e balança de precisão

Foto: Assessoria

A Polícia Militar em Comodoro prendeu, na tarde de sexta-feira (17), um homem que revelou ser o gerente de tráfico da facção Comando Vermelho no município. 

O homem foi visto pelas equipes da Operação Progressão 1, que realizavam ronda no bairro Cristo Rei. Lá, o sujeito aparentou atitude suspeita quando percebeu a presença da PM, jogando do bolso um objeto.

Os militares foram até o local para analisar o conteúdo jogado fora e perceberam que se tratava de uma porção de maconha. Então, seguiram o suspeito, que foi abordado e passou sua identificação.

Segundo o rapaz, ele fazia o comércio de drogas na região e deveria entregar aquela porção para um homem que mora próximo de uma kitnet no mesmo bairro.

Ainda na entrevista com a PM ele revelou ser membro da facção criminosa e passou inclusive seu número de inscrição da organização. Segundo revelou, era ele quem gerenciava o tráfico local.

Ao ser questionado sobre o restante das drogas, ele confirmou que estavam em sua casa. No endereço foram apreendidos cerca de três quilos de entorpecentes, uma balança de precisão, um aparelho de celular e uma mochila com drogas. 

A PM ainda constatou que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto e deu voz de prisão por tráfico ilício de drogas e associação criminosa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet