Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
04:26:28
informe o texto

Notícias / Polícia

18/07/2020 às 12:20

Adolescente de 14 anos conta para a mãe que foi estuprada por motorista de transporte escolar

Mãe da menina registrou BO depois que terceiros contaram para ela sobre o crime

Camilla Zeni

Adolescente de 14 anos conta para a mãe que foi estuprada por motorista de transporte escolar

Foto: Getty Images

Uma menina de 14 anos, moradora do município de Castanheira, revelou para sua mãe, na manhã de sexta-feira (17), que foi vítima de abuso sexual.

Segundo a mulher registrou no boletim de ocorrência, a menina só contou sobre o crime porque a mãe passou a questioná-la, após conhecidos terem lhe passado a informação na última quarta-feira (15).

Diante dos questionamentos da mãe, a menina confirmou que o crime aconteceu em agosto de 2019, quando ela voltava da escola para sua casa.

O suspeito é um senhor que dirige o ônibus escolar da região do assentamento onde a família mora. De acordo com a criança, ele teria parado o veículo num sítio vizinho de sua casa e, lá, consumou o ato sexual.

O caso foi registrado na delegacia e a Polícia Civil deve investigar o suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet