Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:46:18
informe o texto

Notícias / Geral

18/07/2020 às 17:51

Aos 59 anos, capitão da PM morre em Barra dos Garças vítima da covid-19

O capitão da reserva remunerada estava internado há mais de 20 dias com Covid- 19

Leiagora

Aos 59 anos, capitão da PM morre em Barra dos Garças vítima da covid-19

Foto: Assessoria

O Comando-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso informou, ao fim da tarde deste sábado (18), a morte do capitão Valdemir Nunes de Souza, de 59 anos. Ele estava internado no Hospital MedBarra, em Barra do Garças (510 km de Cuiabá) há mais de 20 dias, em razão da covid-19.

O policial, que era da reserva remunerada, foi hospitalizado após ser diagnosticado com coronavírus e há uma semana precisou ser entubado.  Neste sábado, o capitão apresentou uma piora em seu quadro de saúde e faleceu. O policial deixa três filhos e cinco netos. 

Capitão Nunes ingressou na PM em janeiro de 1980 e há cinco anos entrou para reserva remunerada. Policial atuante, Nunes serviu e protegeu a sociedade trabalhando em diversas unidades da PM na Região do Araguaia, como nos municípios de Canarana, Ribeirão Cascalheira, Água Boa e Campinápolis. Durante este período, o policial comandou duas unidades da PM em Canarana e Ribeirão Cascalheira. 

Cabe destacar que, também neste sábado, faleceu o sargento Sidney Canavarros Magalhães, de 39 anos. Ele pertencia ao Bope e há quase um ano estava afastado das funções para tratar de uma doença degenerativa. Contudo, em 26 de junho ele precisou ser internado em decorrência da covid-19.


A instituição da Polícia Militar de Mato Grosso afirmou de luto pela partida de mais um companheiro e prestou condolências aos familiares, amigos e colegas de farda.
 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet