Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
18:18:06
informe o texto

Notícias / Polícia

19/07/2020 às 11:19

Mais um sargento da PM morre em Cuiabá; terceiro militar em 24 horas

O sargento Nerindo Dias de Amorin sofria de problemas de saúde e cardiopatia

Leiagora

Mais um sargento da PM morre em Cuiabá; terceiro militar em 24 horas

Foto: Assessoria

A Polícia Militar informou neste domingo (19) o falecimento do sargento Nerindo Dias de Amorin, de 70 anos. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa e foi levado para a Policlínica Planalto, em Cuiabá, nesse sábado. Contudo, não resistiu e veio a falecer. 

Sargento Nerindo Dias já havia sofrido um infarto em maio deste ano. Ele sofria de outros problemas de saúde e precisava fazer uma angioplastia.

Conforme a PM, o policial entrou na corporação em maio de 1970 e há 23  anos foi para a reserva remunerada. Na instituição, o sargento trabalhou em unidades da Polícia Militar em Chapada dos Guimarães, Livramento, Poconé, dentre outras, todas na região da baixada cuiabana.

Leia também - PMs flagram homem perseguindo mulher em rodovia e são vítimas de injúria racial: 'suas pretinhas'

Casado há quase 50 anos com Leni Dias de Amorin, sargento Nerindo teve seis filhos e oito netos.

O corpo do policial será sepultado no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no bairro Parque Cuiabá às 13 horas.  O comando Geral da PM está de luto pela partida de mais um companheiro de farda. Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, as nossas condolências.

Outros companheiros

Além do sargento, outros dois militares morreu nesse sábado (18). Primeiro a corporação informou a morte do terceiro sargento Sidney Canavarros Magalhães, de 39 anos. Ele pertencia ao Bope e há quase um ano estava afastado das funções para tratar de uma doença degenerativa. Contudo, em 26 de junho ele precisou ser internado em decorrência da covid-19.

Já no fim do dia a PM informou o falecimento do capitão Valdemir Nunes de Souza, de 59 anos. Ele estava internado no Hospital MedBarra, em Barra do Garças (510 km de Cuiabá) há mais de 20 dias, em razão da covid-19.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet