Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
06:07:32
informe o texto

Notícias / Polícia

19/07/2020 às 13:13

PM acaba com festa clandestina e mata homem que se escondeu em telhado

Segundo os militares, diversas pessoas que estavam na festa tinham passagens pela polícia

Camilla Zeni

PM acaba com festa clandestina e mata homem que se escondeu em telhado

Foto: Assessoria

Paulo Henrique Rodrigues Costa, de 25 anos, morreu na madrugada deste domingo (19), após ser atingido por um disparo feito pela Polícia Militar. O rapaz estava escondido no telhado de uma residência que era vistoriada por conta de uma festa clandestina e ameaçou atirar na equipe. O caso aconteceu no bairro Tropical Ville, em Cuiabá.

De acordo com os militares, a equipe da Rotam estava em patrulhamento na região quando viu uma casa com jogo de luzes, som alto e diversas pessoas na porta. 

Quando perceberam a presença da PM, as pessoas que estavam no interior da casa tentaram disfarçar a festa clandestina, apagando rapidamente as luzes da casa. 

Contudo, ainda assim os militares chamaram reforços e pediram um fiscal da prefeitura no local. Quando eles chegaram, todos entraram e encontraram diversas pessoas na festa.

Em razão dos carros que estavam estacionados na porta, a PM pediu que os proprietários se identificassem, mas apenas um carro, um Toyota Corolla, não tinha dono. Então, em busca no terreno, a PM encontrou as chaves do veículo jogadas e identificaram o proprietário. Era Paulo Henrique, que já tinha passagens por roubo, receptação, homicídio, formação de quadrilha e tráfico de drogas.

Os militares, então, passaram a procurar por Paulo Henrique, chegando ao telhado da residência. Lá, o rapaz estava com uma arma apontada em direção aos PMs e não obedeceu a ordem para largar o dispositivo. Então, a polícia atirou.

Conforme o boletim de ocorrência, quando o Samu e o Corpo de Bombeiros chegaram, Paulo Henrique ainda tinha sinais vitais. No entanto, ele acabou morrendo no local. O carro da vítima ficou com o proprietário da casa. 

Os militares ainda registraram que, ao checar todos que estavam na festa, diversos deles tinham passagens pela polícia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet