Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:58:43
informe o texto

Notícias / Variedades

19/07/2020 às 15:20

Fernando Zor anuncia novo término com Maiara: 'tempo para resignificarmos nossa relação'

Cantor usou as redes sociais para revelar que agora cada um está priorizando cuidar de si

Fábia Oliveira - O DIA

A coluna sinceramente já perdeu as contas de quantas vezes o sertanejo Fernando, dupla do Sorocaba, e a sertaneja Maiara, dupla da Maraisa, terminaram o namoro e reataram de novo.

Na tarde de sábado (18), Fernando usou suas redes sociais para anunciar mais uma separação. Segundo o cantor, eles estão buscando 'cuidar de si', porque é tempo de 'ressignificar a relação'. 

"Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu'. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá!", escreveu o sertanejo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet