Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
01:33:14
informe o texto

Notícias / Polícia

19/07/2020 às 14:10

Homem tenta reatar relação, mulher não aceita e ele a enforca contra a parede

A mulher aproveitou os militares para entregar uma arma que está registrada em nome do marido, uma vez que ele já teria usado o objeto para ameaçá-la

Camilla Zeni

Homem tenta reatar relação, mulher não aceita e ele a enforca contra a parede

Foto: Assessoria

Um casal foi levado para a delegacia, na noite de sábado (18), em Cuiabá, depois de causarem lesão corporal um contra o outro. 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria aparecido em casa, no bairro Pedra 90, pedindo para conversar com a esposa. No entanto, o casal está em ritmo de separação e ela não aceitou falar com ele naquele momento.

Enfurecido, o homem passou a segurá-la pelos braços e a enforcou, prensando-a contra a parede. Para escapar, ela o mordeu no braço algumas vezes.

Nesse momento, o homem pegou o celular da vítima e fugiu para a casa do vizinho. Então, ela aproveitou para chamar a polícia.

Na casa ao lado, os militares encontraram o marido da vítima, e ele contou que chegou em casa e teria tentado conversar, com a intenção de reatar a relação. No entanto, ela não concordou e pegou a chave do seu caminhão para esconder, já que ele queria sair de casa novamente para ir até a conveniência de um posto de gasolina "esfriar a cabeça".

Segundo os militares, o homem estava com com marcas no braço e afirmou que a mulher teria o agredido quando tentava se defender. 

A mulher, por sua vez, disse sentir dor no torax e no punho. Ela também aproveitou os militares para entregar uma arma que está registrada em nome do marido, uma vez que ele já teria usado o objeto para ameaçá-la.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet