Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
20:15:17
informe o texto

Notícias / Polícia

19/07/2020 às 15:00

PRF encontra 30 kg pasta base de cocaína e skunk em carro na BR-364

O veículo era ocupado por um condutor, de 24 anos e um passageiro, de 25

Leiagora

PRF encontra 30 kg pasta base de cocaína e skunk em carro na BR-364

Foto: Assessoria

Na tarde de sábado (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Polícia Militar de Mato Grosso, apreendeu aproximadamente 29,87 kg de substância análoga à pasta base de cocaína e 1,08 kg de substância análoga ao skunk, no município de Alto Garças.

Durante fiscalização na BR-364, os PRFs abordaram um veículo Ford/Fiesta Sedan, de cor preta e placas de Campo Novo dos Parecis/MT. O veículo era ocupado por um condutor, de 24 anos e um passageiro, de 25, sendo que ambos estavam bastante nervosos e prestando informações contraditórias.

Em fiscalização minuciosa no automóvel, os policiais encontraram os 29 tabletes de cocaína e 1 tablete de skunk escondidos em compartimentos preparados para o transporte do entorpecente. Diante da possibilidade de um veículo batedor, uma equipe de PRFs, juntamente com a Polícia Militar, realizou buscas na região, porém nada foi encontrado.

Os ocupantes do veículo informaram estar transportando a droga de Campo Novo do Parecis para Mineiros/GO.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil em Alto Garças.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet