Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
07:19:56
informe o texto

Notícias / Variedades

19/07/2020 às 17:07

Termina o namoro de Anitta e Gui Araujo; casal ainda deve ter conversa definitiva

Gui está no Rio, mas hospedado em um hotel

Fábia Oliveira - O DIA

Termina o namoro de Anitta e Gui Araujo; casal ainda deve ter conversa definitiva

Foto: Reprodução


O que os fãs já suspeitavam, esta coluna conseguiu confirmar: chegou ao fim o namoro de Anitta e Gui Araújo. Os dois enfrentavam uma crise no relacionamento e acabaram terminando. Mas segundo fontes da coluna ligadas ao casal, o término pode não ser definitivo, já que ambos ainda devem se encontrar pessoalmente para conversar sobre o assunto e, talvez, acertarem os ponteiros.

Gui Araújo está no Rio, mas não está hospedado na casa da cantora, onde passou grande parte da quarentena. O apresentador da MTV segue no mesmo hotel no Joá, na Zona Sul do Rio, que sempre fica quando vem ao Rio. A conversa entre os dois deve acontecer ainda neste final de semana. 

Gui e Anitta engataram um namoro logo no início da quarentena do novo coronavírus. Desde então não se desgrudavam mais. A cantora chegou a conhecer a casa do rapaz, em São Paulo, e ele passou quase toda a quarentena hospedado na mansão da artista no Rio.

Procurada, Anitta não se manifestou sobre o assunto até o fechamento desta matéria.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet