Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:56:52
informe o texto

Notícias / Polícia

20/07/2020 às 07:24

Dupla é presa por efetuar disparos de arma de fogo em avenida

Os suspeitos estavam em um veículo e apresentavam sinais de embriaguez

Luzia Araújo

Dupla é presa por efetuar disparos de arma de fogo em avenida

Foto: PMMT

Dois homens foram presos nesse domingo (19), após efetuarem disparos de arma de fogo em avenida de Rondonópolis. Os suspeitos estavam em um veículo e apresentavam sinais de embriaguez. O caso aconteceu por volta das 23h40, no bairro Vila Operária. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais 14º Companhia estavam em patrulhamento pela avenida Bahia quando avistaram um veículo Ecosport de cor vermelha, momento em que ouviram e avistaram dois disparos sendo efetuados para cima pelo passageiro do carro. 

Os policiais tentaram abordar o veículo, mas o motorista fugiu, sendo realizado acompanhamento e durante a perseguição o passageiro jogou a arma para fora do carro, que foi abordado, logo em seguida.

Os dois ocupantes se encontravam em visível estado de embriaguez. Eles junto com a equipe policial retornaram até o local, onde o passageiro jogou a arma, sendo um revólver 38, sem munição, localizado. Questionados sobre as munições, o condutor informou que após o disparo dispensou as cápsulas e também se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diante dos fatos, foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez e os suspeitos foram encaminhados à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet