Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
23:19:41
informe o texto

Notícias / Polícia

20/07/2020 às 09:10

Suspeito de tentativa de homicídio é preso com faca suja de sangue da vítima

O golpe perfurou o pulmão da vítima

Luzia Araújo

Suspeito de tentativa de homicídio é preso com faca suja de sangue da vítima

Foto: Reprodução

Um homem precisou passar por cirurgia após ser esfaqueado no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande, nesse domingo (19). O autor da tentativa de homicídio foi preso e estava com a faca utilizada no crime, ainda suja de sangue da vítima.  

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no Pronto-Socorro, onde havia um paciente que chegou com perfuração por arma branca e estava se recusando a passar seus dados e informar o que havia acontecido.


Leia mais: Várzea Grande implanta barreira sanitária com consulta médica on-line


Chegando no local, o paciente informou que teria sido esfaqueado por um homem no bairro Novo Mato Grosso  e passou seus dados, sendo constatado dois mandados de prisão contra ele  pelos crimes de roubo. 

Os policiais deslocaram até o local do crime, onde depararam com o suspeito próximo de uma residência do bairro. Ele foi abordado e na busca pessoal foi encontrada uma faca, com vestígio de sangue, em sua cintura. O suspeito afirmou ser o autor da tentativa de homicídio. Não há informação sobre o que teria motivado o crime. O suspeito foi preso e levado à delegacia. 

A vítima foi encaminhada para procedimento cirúrgico, pois a perfuração atingiu o pulmão. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet