Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
21:43:19
informe o texto

Notícias / Polícia

20/07/2020 às 09:36

Rapaz morre após esbarrar e quebrar garrafa de pinga de cliente em bar

O autor do homicídio foi preso em um hotel da cidade.

Luzia Araújo

Um rapaz de 27 anos, identificado como  Jair Macedo de Souza, foi assassinado nesse sábado (18), no setor industrial, na cidade de Guarantã do Norte. O autor do homicídio foi preso em um hotel da cidade. O crime aconteceu por volta das 13h30. 

Segundo informações da Polícia Civil, a ocorrência de homicídio foi atendida, primeiramente, pela Polícia Militar. A vítima foi encontrada caída no chão, com um ferimento do lado esquerdo do peito, causado por arma branca. 

Leia mais: Sorriso terá voos direto para Brasília a partir de agosto


Havia muito sangue em volta do corpo e um rastro de gotas de sangue vindo da direção de um bar. Segundo informações, o suspeito e a vítima estavam consumindo bebida alcoólica, momento em que a vítima esbarrou a perna na garrafa de pinga do suspeito, e a garrafa caiu e quebrou.  O suspeito ficou muito nervoso, pegou uma faca de cabo de preto e desferiu golpes no peito do rapaz. 

A vítima correu alguns metros em direção a um Posto de Combustível, onde caiu e morreu. O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito da vítima. O suspeito fugiu em sua motocicleta para um hotel, onde estava hospedado. Diligências foram realizadas e ele foi preso. A Polícia Civil esteve no local, efetuou as diligências e investiga o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet