Cuiabá, sábado, 20/04/2024
03:04:32
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/07/2020 às 10:20

Morre assessor parlamentar

Leiagora

Morreu nesse domingo (19) o assistente de gabinete legislativo Edson Henrique Rodrigues Amaral, aos 49 anos. Ele trabalhava com o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM), que lamentou a morte do servidor.

Conforme nota da assessoria da Assembleia, Edson foi mais uma vítima da covid-19 em Mato Grosso, que já registra mais de 1,3 mil óbitos em decorrência da doença. Ele estava internado no antigo Pronto-Socorro de Cuiabá, que é o hospital de referência municipal contra o novo coronavírus, desde 5 de julho, depois de ter sido transferido da Policlínica do Verão, onde deu entrada em 3 de julho.

“Edson foi um grande parceiro, companheiro de todas as horas, um líder que deixa um grande legado, com trabalho nos bairros onde ajudou muitas famílias. Uma perda irreparável para todos. Espero que Deus, na sua infinita bondade, acalente o coração de seus familiares e amigos”, lamentou Botelho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet